Sobre o Blog

Sim, este é mais um blog sobre viagens.

Antes de viajar sempre busco na internet informações sobre os lugares onde pretendo visitar. Blogs são uma fonte interessante, onde encontramos pessoas com opiniões verdadeiras e experiências reais de viagem. Dicas, impressões pessoais, imagens... fotos... Tudo real, autêntico!

E qual o diferencial deste blog?

Imagens e Fotos originais. Um olhar pessoal sobre os lugares visitados, sem os exageros das fotos publicitárias.  Procuro sempre mostrar o que vi de belo, interessante, especial. Mapas e texto também são produzidos especialmente para o site, oferecendo um conteúdo único.
Dessa forma, este Blog oferece uma primeira impressão para quem procura informações sobre um dos destinos abordados, através de relatos, fotos, mapas e idéias.


Sobre o Autor

Humberto Diniz - Arquiteto e Urbanista, Especialista em Gestão de Infra-estrutura de Transportes.  Eterno estudante, amante da fotografia, das artes e da cultura. 

Conheceu na prática sistemas de transportes em diversas cidades do mundo. Por isso, acredita que a circulação nas grandes cidades depende de um transporte eficiente, integrado e público.

Sobre viagens e conhecimento, segue o conselho de Descartes: “É bom saber algo dos costumes de diversos povos, a fim de julgar os nossos mais corretamente, e não pensar que tudo que se opõe aos nossos modos é ridículo e contrário a razão, como costumam fazer os que nada viram.” (DESCARTES. Discurso do Método, 1637.)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...