Aquário de São Paulo

Um excelente programa com as crianças



Localizado na região do Ipiranga, o aquário São Paulo foi para mim um excelente passeio com a família, principalmente para quem vai com crianças. 

O complexo, de aproximadamente 15 mil m², possui várias áreas temáticas reunindo não somente espécies aquáticas, mas também répteis e mamíferos. Segundo o site oficial, o Aquário de São Paulo é o maior da América Latina e único aquário temático do Brasil.

A primeira parte do Aquário é dedicada as florestas brasileiras, com diversas espécies de água doce, além de jacarés, lagartos, iguanas e cobras.

Em seguida, o oceanário é literalmente um mergulho no mundo marinho, com um cenário que imita um submarino, cercado de tubarões e raias. Destaque para o grande tubarão que circula no vídeo abaixo.


O Aquário apresenta diversas áreas temáticas com animais exóticos como cangurus, lêmures, e suricatos. Uma das grandes atrações no entanto são os ursos polares na estação Ártico, assim como o leão marinho e as focas.


O setor de mamíferos complementa o passeio e apresenta filhote de peixe-boi, macacos, tucanos, lontras e tamanduá. 
O site do Aquário São Paulo mostra diversa dicas, oferecendo também ingressos a preços promocionais, em alguns períodos.Vale a pena conferir em: www.aquariodesp.com.br

Fotos do Aquário de São Paulo:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...