Praia de Imbassaí

Praia de Imbassaí 2015
Famosa pelo encontro do rio com o mar, a praia de Imbassaí ficou ainda mais agradável depois das últimas obras urbanização. O local recebeu uma nova infraestrutura que abriga restaurantes, sanitários e chuveiros, construída fora da área de preservação e privilegiando seu belíssimo visual. 
A antiga vila de pescadores recebeu calçadões, praças, ciclovias e estacionamentos, além de uma passarela de acesso a praia, que pode ser feito também por meio de pequenos barcos que levam confortavelmente os visitantes através do rio.

Passarela de acesso à praia e barcos para translado
Na chegada admira-se a pequena praia fluvial onde é possível se banhar ou andar de caiaque. Pranchas de Stand Up Paddle (SUP) também são oferecidas para aluguel. Separado por uma pequena faixa de areia chega-se ao mar.

Translado de Barco e praia fluvial de Imbassaí
Praia de Imbassaí
Veja aqui 5 motivos para ir à Imbassaí: Porque sempre volto a Imbassaí


Como chegar a praia de Imbassaí

A via de acesso (asfaltada e segura) é a Estrada do Coco (BA-099), partindo do aeroporto de Salvador. Continue por ela, em direção ao litoral norte do estado. Após a praia do Forte, esta estrada muda seu nome para "Linha Verde". Imbassaí é a primeira praia da Linha Verde. Você estará a 65 km do aeroporto ou a 80 de Salvador.
É possível chegar de ônibus a praia de Imbassaí pelo expresso "Linha Verde" que sai da rodoviária de Salvador e passa pelo aeroporto. Várias empresas oferecem também translado de carro ou de van.
Mapa Rodoviário da Linha Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...